Tinha tudo pra ser uma história de amor como todas as outras,passariam pelas dificuldades(que não seriam poucas),enfrentariam tudo e todos para ficarem juntos e finalmente teriam um final feliz.
Não,isso não aconteceu,o príncipe,virou um sapo e magoou quem não merecia.A princesa se sentiu um patinho feio e não queria mais viver.Só que Deus enviou aquela princesa várias borboletas com quem ela podia contar naquele momento tão difícil.As borboletas que para uns não significavam nada,para ela era o que ela tinha de mais importante naquele momento,não saíram de perto dela em nenhum momento,sempre transmitindo força e coragem para continuar e seguir em frente.
E em uma bela noite veio a chuva,e falou para a princesa que tudo iria passar,e ela seria feliz de novo,e que as borboletas jamais a abandonariam,e que assim como naquele instante,estariam com ela para sempre.
E quando a chuva se foi,ela pegou do pequeno coração da princesa todo aquele sentimento triste e disse que o guardaria em uma caixinha,pois aquilo ela não sentiria nunca mais.E onde tinha ficado um buraco,a chuva colocou sentimentos bons,que fariam a princesa sorrir.
E ao amanhecer a princesa encontrou uma garrafa no rio com uma mensagem dentro escrita:"Seu verdadeiro príncipe há de vir e de lhe fazer feliz".