As borboletas.

"Não corra atrás das borboletas.
Cuide de seu jardim e elas virão até você!"

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Eu queria poder dizer que vai dar tudo certo,que não vou sofrer ou magoar ninguém.Queria poder te falar o quanto eu gosto de ti,mais uma coisa é certa,não te amo.Você pode ser a mais linda estrela que brilha no céu,mais ainda não é a minha estrela.Sofrer ou fazer alguém sofrer ?Optar pela sua felicidade ou pela felicidade alheia ?
Ah..como o mundo é injusto as vezes não ?O que resta a nós,pobres seres humanos que nos deixamos levar por situações agradáveis é deixar o tempo passar.Sim,o tempo,ou como dizem os mais velhos "o melhor de todos os remédios",e de fato é.Com o tempo as feridas cicatrizam para novas se formarem no lugar,e é quebrando a cara que aprendemos a voar.

3 comentários:

Thiago Laurentino disse...

Ayla! prefiro nem comentar esse texto, ele tem quase-tudo-provavelmente a ver com o que tá acontecendo cmg agora, vc sabe muito bem disso, além disso, obrigado pela sua opinião lá no Disparos Mentais, MUITO obrigado MESMO!

Tem postagem nova lá, rs
Beijos

Anônimo disse...

talvez seja egoismo mas abandonar a si proprio pra alegrar alguem? vale a pena?
acho que não eu ja fiz isso e carrego cicatrizes

@Taylguedes disse...

e é quebrando a cara que aprendemos a voar.....

tudo melhora no final amiga...sempre melhora.
(;