As borboletas.

"Não corra atrás das borboletas.
Cuide de seu jardim e elas virão até você!"

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Uou!Depois de tanto tempo sem escrever,aqui estou eu!Tava com saudade já,mais os estudos as vezes fazem com que nós nos afastemos das nossas paixões.Enfim,entrei na guerra por uma vaga na universidade,então de agora em diante é só estudo e mais estudo!Mais graças a Deus inventaram as férias e por fim aqui estou eu,escrevendo,novamente.
Cara,final de 2009 já tá aí!Dá pra acreditar ?O ano passou tão rápido,não acham ?Tantas coisas novas aconteceram e adaptações foram feitas de um dia pro outro,ainda tô surpresa em como esse ano passou rápido!
Espero que o ano que vai se iniciar venha cheio de conquistas pra mim e pra vocês!Quem não tiver um amor,tomara que arranje (incluindo a minha pessoa :D),e como diz a músiquinha..."muito dinheiro no bolso,saúde pra dar e vender!",é o que todos queremos né ?
Então até o ano que vem galera!!

2 comentários:

@Taylguedes disse...

é miga!
mt dinheiro nu bolso e uma vaga nu vestibular :D
e que em 2010 a gente num abandone mais o blog :P

o/

http://taynalu.blogspot.com/
;)

@Taylguedes disse...

aah amiga uma proposta
..
obora fz um blog junto..
tipow , eu , tu e karol c ela kizer
as tres cuidam
e a gente fala um poko de tudo :D

ta afim?!