As borboletas.

"Não corra atrás das borboletas.
Cuide de seu jardim e elas virão até você!"

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Que tal ?

Você sabe e sabe que sabe.
É só você,simplesmente você.
Causa esse efeito em mim,aquele que eu não consigo segurar...
Um suspiro.
Um olhar mais profundo.
Desejo.
Essa é a palavra,quanto desejo guardo!E você nem se interessa...
Apenas me olhe e eu te mostrarei quem eu sou e o que tenho guardado pra você.
Me ame,não só por um minuto,sei que o pra sempre,sempre acaba;Mas que tal viver o agora com toda intensidade do mundo ?
Que tal ?

2 comentários:

Beeh M. disse...

"Me ame, não só por um minuto, sei que o para sempre, sempre acaba..."
Enquanto vivemos não percebemos o quão próximos da morte estamos, mas ela não é eterna, a morte sim. Antes disso precisamos aprender a viver, realmente, focando o agora, pois o futuro depende disso para vir a existir.
Muito legal esse post. ^.^

Beijos!


Srtª Bêêh (http://bellas-poemas.blogspot.com)

AmeninaquecomeuoBono. disse...

AAAAH,eu amei o poste,és linda até nos pensamentos. Alguns , porue tu és um pouquinho insana. KPSOKAPSOKAPOSKAPOSKAOPKSPAOK

EU TE AMO CRIATURA.

feliz aniversário adiantado,e a foto tá lindaa.!