As borboletas.

"Não corra atrás das borboletas.
Cuide de seu jardim e elas virão até você!"

domingo, 29 de janeiro de 2012

Depois de uma decepção,todos encontramos formas de entrarmos em armaduras para nos afastarmos daquele mal chamado amor.
E aí do nada aparece aquela pessoa que você nunca esperava que fosse olhar com outros olhos. Com toda a calma do mundo consegue tirar parte por parte de todo o trabalho que você teve,tentando se proteger de uma nova aventura,uma nova história,um novo sentimento.
Consegue ir a cada dia te conquistando,com um olhar,uma palavra,com risadas sobre coisas completamentes fúteis,mas que na hora faziam total sentido.A cada toque coloca um pouquinho mais de vida naquela coisa que estava morta dentro de você. Até que um dia algo volta a bater e a você acaba percebendo que se apaixonou.
Como esconder ? Impossivel.
Desde quando você assume isso,tudo muda.
A vontade de proteger de tudo o que possa fazer mal àquele sentimento é imensa,foge do controle.
E quando aparece algo que você tem certeza que ameaça o seu trabalho,o mundo vem a baixo.
E pode ter certeza que a dor de perder tudo o que você voltou a construir,para uma "ameaça" que é melhor que você,pelo menos na sua cabeça,é horrível.Fica pior quando você divide com aquele alguém que te fez sair do seu "casulo" e esse alguém não faz absolutamente nada para lhe ajudar.
Não é pedir nada absurdo,apenas que essa "ameaça" se ponha no seu lugar e que caia na real para poder ver que o seu "alguém" tem você.
O que custa abrir os olhos ? Você tem vontade de gritar,bater,arranhar o seu "alguém"...mas não consegue...
O máximo que faz é falar tudo o que vem na sua cabeça,tentar machucar do jeito que está sendo machucada,mostrar que está bem,quando na verdade todos sabem que não está.
O que fazer ?
No meu caso,esperar e ver o que acontece.
:(((

Nenhum comentário: