As borboletas.

"Não corra atrás das borboletas.
Cuide de seu jardim e elas virão até você!"

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Primeira Postagem




A,bom,enfim,é...o que escrever aqui logo de primeira ?
Pode aparecer assustador quando você acaba de criar um blog com o incentivo de uma amiga(Karol),e quando pára,e olha pro teclado simplesmente não sabe o que escrever.
Contar histórinhas ?Não!Fazer disso um modo de expor o que você pensa,e mostrar de alguma forma o que você é,e a parte que as outras pessoas ainda não conhecem,ou ainda não tiveram oportunidades de conhecer.
Pra começar,é isso!
Espero que daqui pra frente algo legal possa acontecer,espero muitas visitas e muitos comentários.
P.S:Por que a escolha de colocar o pôr-do-sol ?Ele pra mim representa algo como o recomeço,o recomeço de uma nova jornada,com novas aventuras.
Beijokas!♥

3 comentários:

Kαrol disse...

Olha! fui citada no primeiroo post dela.
Tá lindo esse primeiro post e eu sei que não vai ser o único.

http://k-heiligen95.blogspot.com/

@Taylguedes disse...

é isos aê migaaah...
bem vinda a blogosfera ! lol

:D

Unknown disse...

Essa minha namorada me assusta a kda dia!!!<3