As borboletas.

"Não corra atrás das borboletas.
Cuide de seu jardim e elas virão até você!"

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Piercing é pecado ?



Ainda agora enquanto abria o meu e-mail vi uma reportagem que me chamou a atenção,o título era,piercing é pecado ?Parei e pensei,éguaaa será ?Até por que eu tenho um piercing no umbigo,e resolvi ler,preferia não ter lido,por que caramba!Os caras que fizeram essa reportagem viajaram geral na maionese.
Aqui vai um trecho:"A partir do momento que você coloca um Piercing em seu corpo está aberta a porta para atuação demoníaca, mesmo que você não queira ou não saiba que isso vai acontecer. O diabo não está nem um pouco interessado em saber qual é a sua intenção, ele não quer saber se você sabe ou não o significado do que você está fazendo. Ele apenas usa suas artimanhas para se apoderar da sua vida."
O.O
Fiquei simplesmente chocada,não tô aqui pra descutir o certo ou o errado,apenas pra colocar a minha opinião em questão,e saber a de você também.
Minha avó,é evangélica,e sempre me ensinou que Deus ama a todos,independente do que a pessoa faça,vista,ou use,ele não olha por fora,e sim pelo que nós somos por dentro.Isso tá na bíblia.
Então como uma criatura como essa,que pelo menos na reportagem mostra conhecer a bíblia,coloca uma coisa como essa ?Genteee!Isso é simplesmente triste,colocar esse tipo de reportagem pra amendrontar os jovens.
Temos o livre arbítrio,usamos o nosso corpo do jeito que queremos,mais o nosso espírito,esse sim deve estar ligado a Deus.
Leiam e vejam se vocês ficam chocados que nem a minha pessoa.
http://www.guiame.com.br/m5.asp?cod_noticia=11959&cod_pagina=1167

6 comentários:

amandiinha disse...

Adorei o seu blog *---*

@Taylguedes disse...

meu deus!!!!!!!!
esses caras que fizeram essa reportagem são doido!...
mas enfim amiga..o diabo jah se apoderu de sua alma ;P
sahsuahushuahsuahshahsa
e da minha então :P

bjusss

Nathália disse...

Tá lindo seu blog , eu não acho piercing um pecado não oO'
Quando puder torne-se uma seguidora dos meus blogs e comenta lá ?? Aqui já virei seguidora :D
Obrigada , beijos :*

amandiinha disse...

Obrigada pelo seu comentáriio ;)

Anônimo disse...

eu acho que não tem nada ver o diabo se apodera da sua alma!!! que doidera eu acho fofo pircing e acho que cada um sabe o que faz no seu corpo entra no meu blog bjs

Anônimo disse...

Amiga, pense com carinho a respeito,a Palavra de Deus nos diz que somos templo do Espirito Santo e que não nos pertence,como posso decidir por mim mesmo o que fazer com meu corpo?
Jesus diz: Porque me diz Senhor,Senhor e não faz o que eu mando?Nem todo aquele que me diz Senhor, Senhor entrará no reino de Deus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai que esta no ceu.
Jesus disse: Vós sois minhas testemunhas. Onde esta escrito que Jesus fez a sua propria vontade e que fez tatuagens ou utilizou algum piercing em seu corpo?que o Espirito Santo venha te iluminar sobre esse assunto.