As borboletas.

"Não corra atrás das borboletas.
Cuide de seu jardim e elas virão até você!"

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O que ser eu?



E se eu pudesse controlar o mundo?
E se eu pudesse controlar você?
Não ia dar certo,eu não ia querer!
Iria perder a graça ter tudo tão de bandeja,o legal é correr atrás,pra ver até onde você vai,ou então falar um simples nunca mais.
O desejo me consome,a fome por desafios me faz viver,e se isso não existir eu vou morrer ?!
Cada um sabe o que quer e até onde pode meter a colher.
Eu? Uma simples menina num mundo tão hipócrita,quero apenas gritar: sou o que quero ser,e você quer pagar pra ver ?

5 comentários:

Amanda Sobieski disse...

Oiie, amei seu bloog, estou tee acompanhando, me acompanha tbem , rsrs, por favoor !! xD

Vou te liinkar floor, super liindo o blog, ameii' Beeijitos..

amandiinha disse...

Adoorei o seu bloog , Obrigada poor comentar lá no meeu *--*

Babih Xavier disse...

Brigadaa pela visitaa...
vou comentar do piercing aki
puq to com medo de vc naum ler no outro post...rsrsrs
bom,eu sou evangelica e minha familia tbm, e tenho alargador e transversal e acho q isso naum afeta em nada a minha comunhão com Deus. Mas cada doido com sua doidera neh
hehehehe

Adorei seu conselho xD
seguireiii
Seu blog é ótimo *.*

Thaís. disse...

adoooorei!
acho que a vida é boa assim como ela é mesmo!
Se fosse facil demais tão teria tanta emoção...
Muuuito bom o teu texto!

beeijo

Unknown disse...

Aiiiii *-* amiga amei teu blog ta uma maravilha tais de parabéns.
miga te amo muito agora é nós rsrsrrsrsrsr
beijos
day