As borboletas.

"Não corra atrás das borboletas.
Cuide de seu jardim e elas virão até você!"

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Os animais atuais e um simples tormento se rebelando





Nem todo anoitecer pode ser tão lindo e nele podem se apresentar os mais diversos perigos;E a todo momento existem predadores prontos para atacar e te tirar de circulação da cadeia alimentar,mas como todo animal,contra-ataco não usando a força mais sim a inteligência.

E ainda tem gente que fala que o ser humano é racional!Ser racional é querer fazer o mal?É prejudicar as pessoas?É querer desfazer os mais fortes laços de amor?

Sim..ah se usássemos a nossa inteligência só para o bem!

Pude ver que atrás de muitos rostinhos bonitos só tem fezes,e como dizia um professor meu de química,essas pessoas usam a bunda pra pensar ao invéz da cabeça.

Desculpem a sinceridade,mais isso é um desabafo.

Entrei em um meio diferente do que era acostumada e me descobri perdida em um lugar onde só poderei sair se conseguir triunfar nos meus objetivos,e sei que muitos desafios ainda virão,muitas pessoas não pensarão em parar e ver como eu estarei,apenas passará por cima de mim como se eu fosse um simples tapete sujo.

Mas não me deixo abater,sei que quando quero,consigo.E se por ventura do destino alguém a quem eu daria a minha vida me deixar pra trás,eu sigo em frente pois tenho a coinsciência que depois da tempestade há de aparecer o sol,o rei maior dos reinos.

8 comentários:

Danni disse...

"E ainda tem gente que fala que o ser humano é racional!Ser racional é querer fazer o mal?É prejudicar as pessoas?É querer desfazer os mais fortes laços de amor?"

É por isso que ele é racional, por que ele não faz Isso por instinto, ele faz por que quer, ele tem a escolha entre bem e mal, mas ele prefere o mal,

________________________________________
http://lapsosdesonhos.blogspot.com/

http://folhadadiscordia.blogspot.com/

thigo barbosa tg disse...

eh verdade..as vezes nos decepcionamos com pessoas q achavamos boas...mas o ser humano eh foda, pensa, te manipula pro mal.
se usássemos a nossa racionalidade para o bem...aqi na terra, seria o paraiso...parabens pelo blog
BjAõ!!!

@Taylguedes disse...

é amiga..aprender a conviver e não se misturar com essa gentinha,eu passei por isso. não fui pisada..isso não..mas descobri a dos rostinhos lindos...
com o passar do tempo você aprende em quem confiar ou não...e descobre que no meiu desse povo existe gente que presta!
:D
bjus
http://taynalu.blogspot.com/

Babih Xavier disse...

Tem um meme lah no meu blog pra vc ^^

Deni disse...

aaa q texto lindoso


parabens pelo blog.
minha primeira vez aki.
sucesso
ótima terça
e espero vc no meu:
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

quero mudar pro blogspot
que vc acha!?!?!
me ajudaaa a decidiiiiiir...
bJOOo

Vitória disse...

adoreei o blog
entra no meeu??
http://monmonderose.blogspot.com

Vitória disse...

tem selo pra vc no meu blog

Anônimo disse...

districtwide proskills tools disrupting pieces eportfoolio insults vaidyaratnam counselors cookies restrict
semelokertes marchimundui