As borboletas.

"Não corra atrás das borboletas.
Cuide de seu jardim e elas virão até você!"

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Oi povoooooo!E aew,como andam as coisas ?
Aaaa eu tô feliz hoje,tive um tempinho pra curtir o meu namorado!Saí mais cedo da escola hoje e lá perto tem uma pracinha muito romântica e tal's,a gente tava naquele clima apaixonado quando um pombo fez cocô na minha blusa!haushaushua O MICO DO ANO!Eu queria me enterrar,mais nem tinha onde,graças a deus meu namorado não riu e me ajudou a limpar,acho que eu fiquei que nem um pimentão!


Lá na escola tão passando muitos exercícios e eu fico perdidinha e muito mau humorada,meu pai tirou uma brincadeira sem graça comigo e eu mandei ele se ferrar.Caramba!Fiquei com tanto peso na consciência que pedi desculpas pro meu velho.Sabe quando as palavras saem sem querer ?Você faz as coisas sem pensar?Foi isso que aconteceu comigo,ainda tô triste pelo que fiz,pois não foi nada certo e vou tentar me redimir.


Deixo com vocês uma das fotos mais lindas que eu já bati,as borboletas sempre estão comigo nos melhores momentos e nos piores,elas me ajudam a ter forças e a me reerguer!

4 comentários:

Babih Xavier disse...

Nossaaa essa foto vc q tirouu??
Ki lindaa
penseii q era uma paisagem dessas q se pega na net... ahuahuahuahu

Brigadaa pelo selo *.*

@Taylguedes disse...

e viva as borboletas né amiga :D
! futura fotografa ;0
tem dois selos guardadinhus pra ti no meu prato ;)asuahushauhsusa
pega lá
bjus
http://taynalu.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá , infelizmente só tipo tempo agora pra dar as boas vindas de voce seguir meu blog.
Uma honra ,pois em milho em milho abro meu galinheiro né HAAHAHAHA


o proximo capitulo tá prontinho heim


Beijao ,Lais Adelita

Gabriela Coutinho disse...

Poxa que mico, mas foi engraçado, ai nada melhor que namorados e praças =D
Se redima sim, se fosse comigo eu apanhava, mas entendo como é, por pouco as vezes não mando meus pais também.
Gostei do seu blog, passa no meu depois.
Beijos.