As borboletas.

"Não corra atrás das borboletas.
Cuide de seu jardim e elas virão até você!"

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Brigadaum Amandinha e Juliana pelos selos,que sejam os primeiros de muitos se Deus quiser!











(REGRAS)


1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever essas regras abaixo dele.
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).
3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE (1- sobre música, 2- televisão e cinema, 3- três países que sonha em conhecer, 4- três cores favoritas, 5- três hobbies).
4ª- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.
5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

Vamos lá!



# 5 coisas que são ROXIE pra mim:

1- Ahh a música é tão boa,se você parar e prestar atenção em cada estilo musical tem uma música que combina com você!
2- Amo assistir filmes,e últimamente choro no final de todos,na tv só assisto desenho animado e novela :)
3- Bom,os três países que eu sonho em conhecer são:Japão,Egito e Filipinas.
4- As cores são fáceis,Lilás em primeiríssimo lugar,verde em segundo e preto em terceiro.
5- Escrever,ler e escutar música.



# 10 blogs que eu acho ROXIE:

♥Prato Do Dia
Babih Xavier
Cantinho Dos Sonhos
Disparos Mentais
Exoticlic
Garota Pendurada
KthY?
Cabruncoo
- não conta porque é segredo
Lugar Pop



E mais uma vez,só tenho a agradecer!

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite florzinha!

Que coisa linda, obigada por se lembrar do meu blog, fico muito feliz!

E lhe dou os parabéns, seu blog realmente é roxie!
Kiso

http://garotapendurada.blogspot.com/

KathY CatherYne disse...

Oi Ayla! Acabei apagando sem querer o teu coment lá!
Vlw pelo selo, até domingo coloco lá no blog!

BjoxXD!!!

KthY?

Anônimo disse...

eu ja ganhei este premio mas mto brigada por se lembrar do exoticlic! em breve retribuo.

=D