As borboletas.

"Não corra atrás das borboletas.
Cuide de seu jardim e elas virão até você!"

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009




Ahhh como é difícil estar no meio de tanta gente e o ao mesmo tempo tão sozinho!
Você sente um vazio no peito,deseja que as pessoas que você ama estejam lá,ou que alguém te puxe desse poço sem fundo.
Não adianta se desesperar,chorar tampouco,aliás chorar pode até adiantar de algo mas vai ser temporário,pois quando você volta pro mesmo lugar sente as mesmas coisas.
Amor te reeconforta,mais você ainda sente a falta daquelas pessoas do seu lado,e quer elas a todo custo,mais esse todo na verdade não é nada pra você.
O amor ajuda,mas ele não tira a sua vontade de ter aquelas pessoas do seu lado,te apoiando,e tanto nos momentos mais divertidos.
Sim!
Eu sinto muito falta das minhas amigas,colégio novo,adaptação muito difícil.
Tomara que isso passe,pois isso dói demais.

4 comentários:

Amanda Sobieski disse...

Oii liinda,teenho um seelo pra vc la no meeu bloog !!
Beeijus' ;*

@Taylguedes disse...

aaii amiga...sei como é e sabia que vcs iam passra por isso,por isso eu ficava vendo a empolgação de vcs com a "nova vida" e imaginando vcs passando peloq ue eu passei.
É ruim? muito...
parece que não vai ter fim ? Parece..
Acaba!?
sim....



bjãão! e eu to aki ♥
http://taynalu.blogspot.com/

Juliana disse...

Acho que esse vazio se chama saudade!! também sinto isso as vezes! =/

beijão

Juliana disse...

Tem um selo pra vc lá no meu blog!
beijo =*