As borboletas.

"Não corra atrás das borboletas.
Cuide de seu jardim e elas virão até você!"

sábado, 9 de janeiro de 2010

formspring.me

Que cheiro leva a Ayla a loucura!!!?? hahahahhahahhahaha

ai amiga!Égua só tu mana,sabes que eu amo perfume e acho que se tem uma coisa que marca é perfume masculino então,nem se fala...acho que dependendo da personalidade o cara acaba adotando um perfume que tenha a ver com ele e assim acaba marcando a história de alguém que apareça na vida dele.

Uma perguntinha não faz mal a ninguém,não é ?:D

2 comentários:

AmeninaquecomeuoBono. disse...

Fresca
tu nem me falaste que tinha blog!
Adorei,serio.Tãããããoo...Rosa...ksopakspoakospaska
beijos.

és bem vinda no meu blog à qualquer hora baby.

@Taylguedes disse...

Nem te ocnto que cheiro amiga :P
hsuahsuahushauhsuahushushuahusa


gostei da resposta ^^