As borboletas.

"Não corra atrás das borboletas.
Cuide de seu jardim e elas virão até você!"

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Queria poder gritar sobre meus sentimentos imaginários,algo que não pode se realizar;desejos e mais desejos vem e vão e a maior parte continua sem ser realizada.E então ao som de Low Shoulder-Through The Trees,a vontade vem se tornando maior e maior e a coragem crescendo dentro de mim cada vez mais e mais,uma sensação extraordinária quase como se você pudesse fazer qualquer coisa que quisesse.Até eu ter que voltar a vida real e ver que não seria possivel,nunca seria.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aos poucos vai desabrochando, assim como a linda flor do seu post...

Universo disse...

uau... essa imagem das duas flores a abraçar-se e a partilharem o pólen está demais! Quanto ao texto, o sonho comanda a vida... não deixes de sonhar.

Felicidade Clandestina. disse...

*-* LINDO!

(L)

Anônimo disse...

eu tbm queria gritar ao mundoooooo coisas que sinto e sei estarem certas, vomitar pra fora toda merda que um dia me falaram e me machucou mas viva minha burriceeeeeeee eu sou mto bobona pra machucar os outros rsrsrsrs